Contato

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Batons Líquidos Matte - Dailus Pro

Olá pessoal, tudo bem???

Batons tem sido uma das minhas paixões nos itens de maquiagem nesse inverno e os que eu mais gostei foram os novos batons da Dailus.


Esses batons são líquidos que proporcionam alta cobertura e quando secam ficam totalmente mattes e eu vou confessar que isso me deixou apaixonada, são 10 cores ao total e os que eu escolhi dessa linha foram as cores BALLET e SAPATILHA



O batom Ballet é um vermelho bem vivo e o Sapatilha é um tom de vinho com um tom de roxo bem escuro, bem dark mesmo e sim é a minha cor preferida de batom no momento. Nas fotos abaixo o batom Sapatilha fica bem mais claro do que ele realmente é, mas infelizmente eu não consegui pegar a cor real dele com a câmera.


Esses batons ficam tão mattes após a secagem que é sempre bom passar um hidratante labial antes da aplicação para evitar que o batom craquele.
Ahhhhh outro fato importante ele não sai da boca após a secagem, vc pode tomar uns drinks, comer e até dar uns beijinhos que o seu gato não vai ficar manchado de batom.....kkkkkkkk
Não foi fácil achar esses batons pq como todas já sabem as coisas boas acabam logo e com essas belezuras não seria diferente, mas eu consegui achar depois de ir em 3 perfumarias diferentes.

Onde comprei: Em uma perfumaria na lateral da estação Consolação do Metrô
Quanto paguei: 17,90
Bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário