Contato

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Coleção Preciosas Vilãs - Colorama

Olá pessoal, tudo bem???


 A Colorama lançou no comecinhos de setembro uma nova coleção de esmaltes a Preciosas Vilãs com 7 cores incríveis da linha Nutri Verniz.
Essa coleção foi inspirada nas famosas Vilãs das novelas brasileiras. Para tudo......que luxo.......tem a Carminha, Nazaré Tedesco, Tereza Cristina, a Raquel de Mulheres de Areia e muito mais......Hehehehehe.



 Essa linha Nutri Verniz se tornando a minha queridinha da Colorama, pq ela é enriquecida com tecnologia Nutri-Complexo que tem ceramidas, nutrientes e vitaminas E e B5. Outro fator que me conquistou dessa é o pincel que é mais grosso e parece que é mais achatado do que os outros. 


 As cores são:

  •  Maria de Fátima: da Novela Vale Tudo, interpretada pela Gloria Pires (1988). Esse é o esmalte mais lindo da Coleção. Preto com glitters em prata. O meu favorito.
  • Odete: tmb da Novela Vale Tudo (1988). Quem não se lembra do suspense que foi sobre a morte de Odete Roitman e da pergunta que todos faziam" Quem Matou Odete Roitman. O esmalte é um cinza metálico lindo.
  • Nazaré: Quem não se lembra da novela Senhora do Destino (2004) e da Nazaré Tedesco, interpretada pela Renata Sorrah que cometia suas maldades sempre jogando alguém escada a baixo. A cor é um tom de Rosa quase vermelho bem vibrante e metálico.
  • Tereza Cristina: da Novela Fina Estampa (2011), quem não se lembra da "Rainha do Nilo" do Crô, interpretada por Christiane Torloni. O esmalte é um tom de roxo claro com alguns reflexos azulados.
  • Raquel: da Novela Mulheres de Areia que teve duas versões uma em 1973 e outra em 1993(que eu assisti). Ahhhh.....como eu amava essa novela.......(momento nostalgia). As gêmeas do bem e do mal Rute e a Raquel e o Tonho da Lua...... O esmalte é um roxo bem escuro com acabamento metálico um dos meus preferidos.
  • Carminha: da Novela Avenida Brasil (2012) a novela que parou o pais.....Oi oi oi......é óbvio que a Carminha não poderia ficar de fora dessa coleção a vilã mais vilã de todas elas. É óbvio que a cor só poderia ser um branco com reflexos dourados, pq a Carminha, interpretada pela Adriana Esteves só usava branco e sempre usava acessórios dourados.
  • Altiva: Altiva foi personagem da Eva Vilma da novela A Indomada (1997). A cor é linda, um lilás com acabamento metálico (sorry esqueci de fazer o swatche dessa cor)
Eles já estão a venda por preço sugerido de R$3,99. Lembrando que todos os esmaltes da Colorama não contém tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.
Bjs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário