Contato

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Esmaltes Camila Coelho - YNC + Unha da Semana

Olá pessoal, tudo bem???

Hoje vamos conhecer a linha de esmaltes mais falada na ultima semana.......os esmaltes Camila Coelho - YNC.


Pois é a #diva Camila Coelho do blog Super Vaidosa, lançou na semana passada a sua coleção de esmaltes em parceria com a Yenzah. Os esmaltes são enriquecidos com partículas de diamantes deixando as unhas muito mais fortes e brilhantes, alem de conter D-Pantenol.
São 4 cores lançadas na coleção Primavera/Verão 2014:


O pincel desse esmalte é bem mais cheio e os vidros são de 12ml. As cores são bem alegres e super usáveis. Segundo a Camila, segue abaixo o nome e o significado de cada cor:

PURPLE DREAM - Roxo com a tonalidade mais fechada. Inspirada na Ametista, que simboliza a meditação e tranquilidade.

BLUE JADE - Um azul “Tiffany”, que remete toda a elegância e luxo da marca de jóias mais famosa do mundo, e a cor que representa a campanha!

TROPICAL SALMON - Salmão/coral delicado, que dá aparência de leveza nas unhas.

FOREVER PINK - Rosa bem forte, que chama a atenção pela tonalidade mais aberta.

A Camila acertou em cheio nas cores escolhidas que tem tudo a ver com Primavera/Verão.
Eu tenho uma queda por esmalte azul esverdeado que dependendo da luz fica verde agua a cor BLUE JADE é bem esse tom que eu adoro e por isso eu escolhi ele pra ser o meu esmalte da semana e posso falar fez um sucesso danado nas ruas hoje.


 Como eu falei anteriormente dependendo da luz a tonalidade dele varia em azul ou verde água.Eu comprei a coleção toda na Beauty Fair 2014 no stand da Ykesaki Nails e cada um custou R$ 9,90.

Para maiores informações de pontos de venda ou pra comprar online acesse o E-commerce da Yenzah (www.yenzah.com.br)
Bjs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário