Contato

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Paleta e Batom Andreza Goulart para Tracta!!!

Olá pessoal, tudo bem?

É com muita alegria e muito orgulho que eu venho trazer pra vcs a resenha da PALETA e do BATOM da minha amiga ANDREZA GOULART.


Como vcs já sabem a TRACTA  tem um projeto em parceria com algumas blogueiras e na semana passada foi lançada a PALETA da Andreza então eu vim resenhar pra vcs a paleta e o batom tmb.

Vamos começar a falar da paleta, que segundo a Andreza "Essa paleta foi feita para aquela mulher que se sente uma diva em todos os momentos". Essa paleta tem tons que vc pode usar pra fazer makes tanto neutras para o dia a dia quanto makes mais elaboradas e glamourosas para noite.


Eu estou encantada com o layout das embalagens e com as cores das sombras e as cores são: CARA DE RICA, CHIQUETOSA, TOP DE REVISTA E A CLASSUDA, abaixo eu mostro pra vcs as sombras mais de perto e faço swatch também das cores:





As sombras tem uma excelente fixação e são super pigmentadas, no swatch acima eu não usei primmer, a sombra CLASSUDA na minha opinião é a mais pigmentada de todas e a mais linda também( o que são esses shimmer vinhos e lilás nessa sombra). A embalagem é super resistente e segue a linha das paletas da tracta onde elas são de um papelão bem resistente e a paleta da Andreza pelo menos a minha veio com um imã bem potente na ponta pra fechar a paleta o que vai garantir que essa paleta não vai abrir sozinha nunca.

Agora vamos falar do batom TUDO CERTINHO? que foi lançado um pouco antes da paleta junto com 2 sombras em pó. Abaixo eu mostro o batom e faço um swatch do batom também




Esse batom é aquele batom NUDE que vc vai usar no dia a dia e que vai bem com qualquer tipo de pele, ele tem uma textura macia e bem emoliente. Esse é um batom super hidratante.

Onde comprar???
No e-shop da http://tractashop.com.br/blog-edicao-iii/colecao-andreza-goulart
Blog da Andreza Goulart
Bjs.

OBS: Amiga parabéns por tudo isso que esta acontecendo na sua vida e o lançamento dessa sua coleção é só um reconhecimento do seu potencial e do seu sucesso. Vc merece tudo de melhor sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário