Contato

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Filme 50 Tons de Cinza!!!

Olá pessoal, tudo bem???

Hoje nós vamos falar do filme mais esperado dos últimos tempos o 50 tons de cinza inspirado no 1°livro da trilogia. escrita po El James.
O filme foi lançado aqui no Brasil na quinta feira dia 11/02/2015 para nosso delírio.
Eu fui assistir o filme no sábado dia 13/02/2015 no Cinemark do Shopping SP Market com uma amiga e enfim eu pude dar cara aos personagens e forma as coisas que lemos no livro como o apto do Christian.



Jaime Dornan da vida a Christian Grey um CEO de uma grande rede de empresas. O cara é totalmente dominador, todos só fazem o que ele quer e da forma que ele quer. Ele é um homem que vive um conflito interno de abuso sexual sofrido quando ele era criança. Ele é adepto do "sado masoquismo" onde ele apresenta esse mundo para algumas mulheres que passaram pela sua vida, só que dessa vez tudo vai ser diferente.


Dakota Johnson interpreta a mocinha do filme, ela é uma garota tímida, virgem, pobre e de uma beleza que nem ela mesma sabe que tem. Ela é recém estudante de literatura inglesa e divide um apto com a sua amiga Kate que é linda e rica.


Kate Kavanagh, a amiga de Ana que é estudante de jornalismo e a responsável pelo encontro de Ana e Christian.


O que eu achei do filme???

Esse filme sem duvidas foi um dos melhores filmes que eu assisti até o dia de hoje, um filme que retrata um caso de amor de um casal onde fogem a todos os padrões da sociedade.
Eu fiquei muito feliz em poder dar formas e caras aos personagens da trilogia e fiquei mais feliz ainda pq tudo foi como eu imaginei, tanto os personagens como os ambientes e objetos.

O filme foi bem fiel ao livro não teve quase mudança nenhuma como sempre acontece quando um livro vira filme, todos os conflitos e todo o amor de Christian e Ana foram bem fieis ao livro, o que foi bom pq nós já sabíamos os próximos passos dos personagens no filme. No filme rola sim algumas cenas de sexo que são de tirar o folego e o que falar do "Quarto Vermelho"........ele é perfeito e cheio de "brinquedinhos sexuais".

Eu adorei o filme e mal posso esperar pelo segundo filme ainda sem data prevista para lançamento, onde eu na minha opinião a historia fica um pouco mais quente e os conflitos internos deles começam a serem resolvidos. Qual mulher nunca sonhou em ser Anastasia Steele e ter um Christian Grey em  sua vida? Eu assistiria esse filme varias vezes com toda certeza e quando sair o filme em DVD eu sim vou comprar.

Outro ponto importante do filme é a sua trilha sonora que tem nada mais nada menos que a Diva Beyonce cantando uma nova versão de sua Crazy in Love, a melhor versão da musica. Abaixo deixo o link das musicas do filme:

Love Me Like You Do - Ellie Goulding
Crazy in Love - Beyonce
Haunted - Beyonce
Salted Wound - Sia
Earned It - The Weeknd

Em resumo Ana é uma boboca que se apaixona por um CEO Christian que por sua vez é completamente dominador e masoquista, onde ambos tem suas vidas mudadas em função do AMOR. Aiiii que filme....eu fiquei sem folego.

Abaixo deixo para vcs algumas cenas do filme, pq se vc não foi ver o filme ainda ou não leu o livro, vc vai ficar com vontade de conhecer essa bela historia.















Espero que vcs tenham gostado e quem ainda não viu o filme vá correndo ver.
Bjs.




Obs: fonte das fotos youtube e revista veja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário