Contato

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sorvete Fit!!!

Olá pessoal, tudo bem?


Nesse ano de 2015 eu decidi que eu começaria uma reeducação alimentar pq eu estou muito acima do meu peso, então eu fui em busca de receitas na internet e gente eu descobri várias receitas super baixas em calorias, algumas chegam a ser 0% de gorduras, açúcares e farinhas. Essas receitas são super saborosas e assim a gente não cai na rotina de todo dia comer salada e peito de frango, pq acaba enjoando né. 

Nessa minha buscas por novas receitas eu descobri essa de sorvete e decidi compartilhar com vocês, já que nesses dias de super calor não dá pra tomar o tradicional sorvete pq ele é super calórico, então bora lá aprender como fazer esse sorvete......



Para aprender a fazer esse delicioso sorvete aperta o play.


Espero que vcs tenham gostado da receita. E se alguém tiver alguma dica ou receita desse tipo basta deixar a sua sugestão nos comentários.
Bjs.
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário